Cidade

Crianças da Zona Norte ganham festa da PMT no Parque Lagoas do Norte

A meninada se divertiu a aprendeu. A festa das Crianças começou à tarde e foi até às 8 da noite

Sábado - 07/10/2017 às 23:10



Foto: Secom PMT As criança lotatam o parque e se divertiram até às 8 da noite
As criança lotatam o parque e se divertiram até às 8 da noite

A tarde de sábado foi de alegria e diversão no Parque Lagoas do Norte. Mais de 500 crianças participaram de jogos, brincadeiras e aprenderam com a escolinha de trânsito em comemoração ao Dia das Crianças.

Os meninos e meninas correram, pularam e brincaram na Praça Monumental do Parque. Beatriz Vitória, de 10 anos, foi uma das pequenas que se divertiu no Parque. "Aqui está muito bom e eu já brinquei em todos os brinquedos", diz.

Paulo Antônio, de 8 anos, também se divertiu com os brinquedos. "Estou me divertindo muito e quero brincar até a hora de ir embora", enfatiza o pequeno.

Pais, mães e tios também marcaram presença na festa do Dia das Crianças. Rita Sousa, moradora do bairro Lagoa Azul, levou filhos e sobrinhos para aproveitar a diversão. "Trouxe minhas crianças e estamos nos divertindo. O Parque Lagoas do Norte é um presente da Prefeitura de Teresina para nós que moramos aqui, é um local excelente", destaca a moradora.

A festa contou com brincadeiras, brinquedos e competições. Durante a tarde, as crianças também aprenderam sobre as leis de trânsito com a escolinha de trânsito da Strans.

“Procuramos fazer uma programação diversificada, e a comunidade abraçou. A criançada se divertiu e os pais também puderam aproveitar a tarde aqui no Parque”, afirma a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.

Crianças recebem aulas de educação no trânsito

As crianças se divertiram e também aprederam noções sobre o trânsito

As atividades, que tiveram início durante a tarde, se encerraram por volta de 20h. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN) e contou com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito ( STRANS).

Fonte: Ascom Semplan PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: