Geral

Criança põe fogo em casa e família perde tudo

Inocentemente a criança acendeu o fósforo no banheiro que era coberto com palhas em José de Freitas

Segunda - 25/09/2017 às 15:09



Foto: Realidade em Foco Família perde tudo em incêndio
Família perde tudo em incêndio

Uma criança de apenas seis anos teve acesso a uma caixa de fósforos e inocentemente colocou fogo no banheiro de casa, que era coberto por palhas, causando incêndio em toda residência nesse domingo (25), no povoado Todos os Santos, zona Rural de José de Freitas. A família perdeu tudo o que tinha.

De acordo com a diarista Islândia Macedo, mãe de três crianças, o incidente aconteceu quando ela teve que sair para comprar algumas coisas e deixou os filhos com a avó, que mora ao lado.

“Esse meu filho de seis anos saiu da casa da minha mãe sem ela ver, foi para nossa casa e acendeu fosforo no banheiro, logo o fogo se espalhou por toda casa. Quando ele [filho] viu o fogo, saiu correndo para a casa da a avó”, conta a diarista.

Família perde tudo em incêndio

A casa da família era de barro e coberta com palhas, o que facilitou as chamas se alastrarem rapidamente. O botijão de gás também explodiu durante o incêndio.

Islândia precisa de ajuda para recomeçar. A diarista e filhos vão dormir na casa da avó, que fica no mesmo terreno, enquanto consegue reconstruir a moradia. A diarista conta ainda que sustenta os três filhos com uma renda de R$ 500 mensais e não tem condição de conseguir os moveis e eletrodomésticos sem ajuda de terceiros.

Para ajudar a família, basta entrar em contato através dos números (86) 99999-6937 ou (86) 98878-9636.

Fonte: Com informações de Realidade em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: