Municípios

Criança é resgatada com vida após passar mais de 48h perdida em mata

O menino estava perdido desde domingo em uma mata no município de Caxias
Fonte: G1/MA | Editor: Alinny Maria 13/03/2019 14:20
Menino é encontrado com vida após passar mais de 48 horas perdido em mata fechada Menino é encontrado com vida após passar mais de 48 horas perdido em mata fechadaFoto: TV Mirante

Uma criança identificada como Daniel da Rocha Santos, de apenas três anos de idade, foi encontrada nessa terça-feira (12) em uma mata fechada na zona rural de Caxias (MA). O menino estava desparecido desde a manhã de domingo (10) quando estava na companhia da avó, que se distraiu por um minuto e a criança sumiu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada deitada no matagal e estava bastante debilitada. Foi realizado uma força-tarefa das polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros, além de voluntários, para o resgate do menino. Cerca de 200 pessoas participaram das buscas.

De acordo com informações do subcomandante do Corpo de Bombeiro de Caxias, Capitão Moura, o menino foi encontrado na manhã de hoje após buscas com helicóptero.

“A criança foi encontrada com vida e aparentemente bem após 48h de buscas em uma região de mata fechada”, explicou o comandante do Corpo de Bombeiros.

Após o resgate, Daniel foi encaminhado pelo helicóptero do Comando Tático Aéreo para um hospital de Caxias, onde ficará internado.

Comentários

Apoio: