Geral

Criança é encontrada amarrada, sozinha e com sede no interior do Piauí

criança casa amarrada paulistana

Quarta - 06/03/2013 às 01:03



 No último domingo (03/03) uma criança de 05 anos em um bairro periférico da cidade de Paulistana – PI teria sido amarrada e trancada em casa pela sua família, e os vizinhos ao perceberem a situação estranha no início da manhã, chamaram a Polícia Militar que foi até o local e arrobou a porta. Os policiais encontraram o menino amarrado pela perna sozinho dentro da residência. Só depois a madrasta e os pais foram localizados.

Segundo relatos de várias pessoas, a vítima, de 05 anos, teria sido amarrado pela sua madrasta, para que esta saísse para desempenhar outras atividades. A criança gritou pedindo ajuda aos vizinhos, que tiveram a ideia de “matar” a sua sede através da brecha da porta usando copos de água e um canudo improvisado de macarrões plásticos de cadeira. Nesta situação o garoto bebeu três copos de água antes da porta ter sido arrombada pelos Soldados PMs.

A madrasta e o pai foram conduzidos para a 12ª Delegacia Regional de Paulistana onde o caso está sendo apurado. Também acompanham o caso o Conselho Tutelar.

Fonte: blogdoevangelista

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: