Criança é baleada na perna durante assalto no Aeroporto de Teresina

Na noite desta quinta-feira (09), uma criança de sete anos foi baleada na perna durante o desembar


Ação aconteceu no Aeroporto.

Ação aconteceu no Aeroporto. Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (09), uma criança de sete anos foi baleada na perna durante o desembarque no Aeroporto de Teresina Petrônio Portella, na zona Norte da capital piauiense.

De acordo com informações de testemunhas, a criança estava no carro junto com o pai e a mãe quando assaltantes armados se aproximaram e anunciaram o assalto, o pai reagiu e com isso houve troca de tiros. Uma das balas atingiu a criança de 7 anos na perna esquerda.

A Ambulância da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) atendeu a vítima que foi levada para atendimento médico em um hospital particular.

Segundo a polícia militar, o caso pode ter sido ‘uma parada dada’, ou seja, os criminosos já tinham informações dos passos da família e estavam a espera do alvo que seria o pai da criança que estava trazendo joias nas malas. “Eles estavam no desembarque esperando a hora do homem sair com as joias, era algo já planejado”, disse o coronel.

Mesmo com a reação, os criminosos conseguiram fugir levando uma das malas da vítima. A polícia realizou diligências no sentido de prender os acusados, mas não obteve êxito.

Fonte: Mayara Dias - MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: