Geral

Criança é arrastada por correnteza na zona Sudeste

O menino foi salvo por um vizinho
Fonte: Alinny Maria 05/04/2018 14:25
Alagamentos são constantes no período de chuvas em Teresina Alagamentos são constantes no período de chuvas em TeresinaFoto: Divulgação

Uma criança de nove anos quase morreu afogada ao ser arrastada pela correnteza da chuva no final da tarde dessa quarta-feira (4) no Residencial Araguaia, zona Sudeste de Teresina.

A mãe da criança, que está grávida de seis meses, abriu a porta de casa quando de repente a agua invadiu a residência e já foi arrastando o garoto. O menino foi resgatado por um vizinho que avisou a situação.

O pedreiro Fabiano Fernandes, pai da criança, conta que teve muitos prejuízos. Alguns móveis, alimentos e até o material escolar das crianças foram destruídos pela água. No Residencial Araguaia ainda teve a queda de um muro de cerca de 50 metros de comprimento. Por sorte ninguém ficou ferido.

Além da família de Fabiano, pelo menos outras nove famílias tiveram prejuízos. Segundo os moradores, o problema do alagamento no residencial é o muro, pois após a construção a água não tem como escoar.

Comentários