Polícia

Criança é estuprada por comerciante ao comprar biscoito

O caso ocorreu na zona rural de Batalha

Terça - 06/02/2018 às 15:02



Foto: Imagem ilustrativa Estupro de vulnerável
Estupro de vulnerável

Um comerciante de 58 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nessa segunda-feira (5) suspeito de estuprar uma criança de sete anos que foi comprar biscoito em seu comércio zona rural de Batalha, Norte do Estado.

O titular da Delegacia de Batalha, Denis Sampaio, explica que o crime ocorreu no dia 17 de janeiro deste ano quando a criança chegou ao estabelecimento do suspeito para comprar biscoito e quis outro produto, porém o dinheiro não dava para comprar. Se aproveitando da situação, o comerciante ofereceu os produtos à criança em troca do abuso sexual.

A criança foi submetida ao exame de corpo de delito no Serviço de Atenção à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvvis), mas o laudo ainda não está disponível. Somente com o resultado é possível saber se houve conjunção carnal, mas já foi constato que houve atos libidinosos. Uma assistente social e uma psicóloga está dando apoio à vítima.

A polícia ouviu a criança e o comerciante, que foi preso após investigação. O suspeito está preso na delegacia de Batalha e será transferido para a penitenciária de Esperantina.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: