Geral

Criança agredida com pauladas na cabeça morre no HUT

O agressor é um adolescente que teria problemas mentais

Sexta - 22/09/2017 às 12:09



Foto: Reprodução Hospital de Urgência de Teresina
Hospital de Urgência de Teresina

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) confirmou, na manhã desta sexta-feira (22), a morte da criança de quatro anos que foi violentamente agredida por um adolescente no Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina.

Segundo o HUT, Davi Jhones da Silva faleceu às 8:05 em consequência de uma parada cardiorrespiratória. A criança foi agredida com pauladas na cabeça com um cabo semelhante ao de um machado. O garoto deu entrada na unidade com traumatismo craniano e perda de massa encefálica, passou por cirurgia neurológica, mas não resistiu. 

Policiais militares da Companhia Independente do Promorar realizaram a apreensão de um adolescente de 17 anos na noite de ontem, apontado como o agressor.  A criança foi agredida enquanto brincava na porta de casa, no Residencial Torquato Neto.

De acordo com o capitão Paulo Silas, da Companhia Independente do Promorar, o adolescente teria problemas mentais e versão contada por ele não faz sentindo. “O adolescente relatou que agrediu o menino porque estava se defendo, pois a criança estava apontando uma pistola para ele. Essa versão não tem coerência, criança de quatro anos não sabe manipular uma arma”, conta capitão Silas.

Fonte: HUT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: