Geral

CRC-PI participa de reunião da Redesim e busca soluções para agilizar processos

No sentido de colaborar para o andamento dos processos e solucionar eventuais problemas, o CRC-PI, destacou a necessidade de atenção das empresasa

Quarta - 04/10/2017 às 10:10



Foto: R2 Reunião de trabalho
Reunião de trabalho

Em reunião realizada nesta terça-feira (3), entre órgãos componentes da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), na Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), foram discutidas melhorias e adequações para o funcionamento do sistema no estado.

Com o objetivo de simplificar os processos de abertura, alteração e baixa de empresas no Piauí, a Redesim atua de forma conjunta com entidades públicas do âmbito municipal e estadual para que as normas administrativas se adequem às propostas do sistema.

No sentido de colaborar para o andamento dos processos e solucionar eventuais problemas, o Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI), membro do comitê, participou da reunião e destacou a necessidade de atenção das empresas contábeis para a atualização dos endereços.

“É muito importante que se tenha esse tipo de preocupação na hora de informar os dados, principalmente no que diz respeito ao endereço. Isso evita o desencontro de informações e facilita o andamento de todo o processo”, frisa o presidente do CRC-PI, Josafam Bonfim.

Fonte: R2

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: