Polícia

Cratera com 7 metros de profundidade "engole" família

Pai, mãe e três filhos assistiam TV quando o piso do quarto desabou

Sexta - 07/12/2018 às 13:12



Foto: Corpo de Bombeiros A cratera engoliu o quarto da casa
A cratera engoliu o quarto da casa

Uma família – pai, mãe e três filhos - foi “engolida” ontem (6) à noite por uma cratera, com 7 metros de profundidade, que se abriu no quarta da casa, no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. As chuvas que caíram na terça e quarta-feiras arrastaram todo o aterro sob o piso do quarto, que não resistiu o peso e desabou com a família.

Ninguém se feriu com gravidade, um “milagre”, segundo os homens do Corpo de Bombeiros que fizeram o resgate das cinco vítimas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência prestou os primeiros socorros aos feridos, que estavam muitos assustados.

“Eles não chegaram a ficar soterrados, mas estavam dentro do buraco. Era um buraco de 7 metros de profundidade. Foi o quarto todo. Eu nunca tinha participado de um resgate assim. As crianças, principalmente a menor, estavam assustadas e choravam muito”, explicou o sargento Ronielton Amaral, que participou do resgate. A mãe das crianças se feriu na perna e no tornozelo. O pai e as crianças tiveram raladuras nos braços e rosto.

Os vizinhos disseram que a casa foi construída sobre uma área alagada, por onde passava um córrego. A Defesa Civil isolou o imóvel. Os moradores da residência interditada foram para casa de parentes.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: