CR7 vira maior celebridade do Instagram no mundo

Atualmente, ele tem mais de 160 milhões de seguidores.


CR7

CR7 Foto: Adeptos de Bancada

Craque indiscutível dentro de campo, o atacante Cristiano Ronaldo, da Juventus, também é um fenômeno fora das quatro linhas. Um estudo publicado nesta sexta-feira pela agência de marketing Wildfire Social mostrou como o português foi se tornando cada vez mais popular nas redes sociais de 2015 em diante, "atropelando" celebridades e tornando-se a pessoa mais popular do mundo no Instagram.

"Nos últimos quatro anos, Ronaldo não só faturou três Champions e uma Eurocopa, mas também conquistou milhões de seguidores", destacou o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Atualmente, ele tem mais de 160 milhões de seguidores.

De acordo com o estudo, o maior boost que a conta @cristiano teve aconteceu em 2016, logo após a vitória de Portugal na Euro da França. Na ocasião, o camisa 7 ganhou nada menos que 15 milhões de novos seguidores.

O poder do craque na web é tão grande que ele ultrapassou até mesmo celebs do mundo da música, TV e cinema, como a cantora Ariana Grande (mesmo com os 9 milhões de seguidores que ela ganhou após lançar o álbum "Dangerous Woman"), a atriz/cantora Selena Gómez, o ator Dwayne "The Rock" Johnson, as socialites Kim Kardashian e Kylie Jenner e a cantora Beyoncé, outros fenômenos do Instagram.

Cristiano também dá goleada em seus rivais da bola.

O argentino Lionel Messi, do Barcelona, e o brasileiro Neymar, do Paris Saint-Germain, por exemplo, têm "só" 113 milhões de seguidores cada. Ou seja, 47 milhões a menos que CR7.  E com o português ganhando uma média de 3 milhões de novos followers por mês, será difícil alcançar...

Fonte: ESPN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
CR7
Próxima notícia

Dê sua opinião: