Geral

Corso 2019 terá internet gratuita para o folião

PRODATER vai equipar a avenida com a tecnologia para mais de mil foliões
Fonte: PMT | Editor: Redação 22/02/2019 16:10
Corso em Teresina Corso em TeresinaFoto: Reprodução

A Empresa de Processamento de Dados de Teresina - PRODATER, responsável pelo setor de tecnologia da capital piauiense, irá proporcionar internet gratuita para o cidadão durante o Corso, que acontece nesta sábado na Avenida Raul Lopes.

“É uma orientação do prefeito Firmino que todas as secretarias apoiem a Fundação Municipal Monsenhor Chaves (FMC) na organização e estruturação do evento. Nós da PRODATER vamos colocar internet grátis durante o Corso na Raul Lopes. Nós vamos utilizar o que há de mais moderno em tecnologia WiFi, então nós teremos a capacidade de atender mais de mil foliões ao mesmo tempo e em uma velocidade boa”, explicou Eduardo Aguiar, presidente da PRODATER.

Além da internet para o cidadão, a PRODATER também se responsabilizará pela internet da segurança do evento. “Essa conexão também vai ser utilizada para um stand de segurança que a responsável é a nossa Guarda Municipal e a Secretaria de Segurança Pública do Estado”, complementou o presidente.


A programação de carnaval de Teresina, organizada pela FMC, começou no dia 1° de fevereiro. O Corso do Zé Pereira é uma das principais atrações da programação sendo, inclusive, reconhecido pelo Guiness Book (o Livro dos Recordes) o maior corso do mundo.


Comentários

Apoio: