Geral

Corso 2016 terá esquema intenso de limpeza

Lixo Coleta Evento SDU Leste Limpeza

Quarta - 27/01/2016 às 15:01



Foto: Divulgação Corso do Zé Pereira em Teresina, no Piauí
Corso do Zé Pereira em Teresina, no Piauí
Para garantir a limpeza na Avenida Raul Lopes antes, durante e após o Corso 2016, uma equipe de limpeza da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste), formado por 458 agentes farão a coleta regular do lixo concentrado no evento.

Segundo Marcos Almeida, gerente de serviços urbanos da SDU Leste, não serão medidos esforços para controlar a limpeza durante o evento e realizar o mutirão depois que a folia acabar. “No dia seguinte, teremos o apoio de caminhões para remoção do lixo. No entanto, mesmo com esse esquema, é importante as pessoas fazerem sua parte e ajudar. A cidade ganha e a população também”, declarou o gerente.

No início desta semana, a equipe da Prefeitura instalou 22 lixeiras na área que corresponde a Avenida Raul Lopes, a fim de garantir o melhor acondicionamento do lixo que será gerado pelos foliões.

Para que seja realizado este trabalho, vários órgãos da Prefeitura de Teresina estão unidos. “O esquema tem o apoio também das superintendências do Centro-Norte, Sul, Sudeste que disponibilizaram seus agentes para essa operação especial de limpeza”, disse Marcos Almeida.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: