Olhe Direito!

Olhe Direito!

Corrida do Servidor já tem 300 atletas inscritos

Terça - 03/11/2015 às 13:11



Foto: Arquivo/SEMA Corrida de rua em Teresina
Corrida de rua em Teresina
A menos de uma semana para a terceira edição da Corrida e Caminhada do Servidor, mais de 300 inscrições já foram efetivadas junto ao Núcleo de Desenvolvimento e Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (Nuderh/Sema). O evento acontece no próximo dia 7 de novembro, a partir das 7h, na Avenida Raul Lopes.

Os servidores municipais efetivos, comissionados e funcionários terceirizados da Prefeitura de Teresina, que já se inscreveram para a corrida ou caminhada, devem se dirigir ao Nuderh, nos dias 5 e 6 de novembro, no horário das 7h30 às 13h30, para receberem o kit da competição, que é composto por uma camisa mais o número de cada participante. "É desta forma que vamos controlar os competidores para a premiação que, este ano, será de uma bicicleta para o primeiro lugar geral masculino e feminino", destaca Nildene Lages, coordenadora do Nuderh.

Além disso, os três primeiros colocados em cada categoria receberão troféus e medalhas. Os demais participantes, que concluírem a prova da corrida, também recebem medalhas. Vale ressaltar que esta premiação é destinada apenas para os servidores, comissionados e terceirizados da Prefeitura de Teresina; convidados não entram na premiação.

As categorias da prova estão divididas entre masculina e feminina; sendo a masculina subdividida em participantes de até 30 anos, de 30 a 45 anos e acima dos 45 anos; a feminina é subdivida em até 30 anos e acima dos 30 anos. 
Siga nas redes sociais
Álvaro Mota

Álvaro Mota

É advogado, procurador do Estado e mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Álvaro também é presidente do Instituto dos Advogados Piauienses.

Compartilhe essa notícia: