Esportes

Corrida do Servidor está com inscrições abertas até dia 10

A corrida acontecerá dia 12 de novembro, a partir das 7h, terá percurso de 4 km, com largada e chegada na avenida Raul Lopes, próximo à Ponte Estaiada

Quarta - 01/11/2017 às 14:11



Foto: Lobo Assessoria Esportiva Corrida
Corrida

Estão abertas até dia 10 de novembro as inscrições para a Corrida do Servidor Municipal, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).

A corrida acontecerá dia 12 de novembro, a partir das 7h, terá percurso de 4 km, com largada e chegada na avenida Raul Lopes, próximo à Ponte Estaiada.

Renato Berger, secretário da Semel, explica que já houve adiamento em virtude de outro evento no mesmo dia e local, mas a corrida ainda é parte das comemorações do Dia do Servidor, transcorrido no dia 28 de outubro.

A premiação será dividida em duas categorias: até 35 anos e acima de 36 anos. O primeiro lugar, tanto masculino quanto feminino, ganharão medalhas, troféus e uma premiação simbólica em dinheiro de R$ 300. O primeiro, segundo e terceiro lugar ganharão troféus e todos os participantes ganharão medalhas. Podem participar da disputa tanto servidores efetivos quanto comissionados, estagiários e terceirizados.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: