Geral

Corretor é assassinado com 8 tiros no PI

corretor assassinado tiros bocaina

Terça, 24/01/2012 às 18:01



 Com oito tiros de pistola foi assassinado na noite de ontem (23 de janeiro de 2012), dentro de sua própria residência, na Barragem de Bocaina-PI, o corretor de motos identificado por Robeilton, mas conhecido como Roberto. Três homens chegaram à casa de Robeilton para lhe fazer uma cobrança de dinheiro e terminou em várias discussões e em seguida com o assassinato.
Um dos homens, durante o bate-boca, sacou uma pistola e atirou nove vezes contra Robeilton, na presença de sua esposa, que reconheceu um dos acusados que foram fazer a cobrança ao seu marido. Os três homens fugiram e o corretor Gilberto ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU de Bocaina e levado para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos-PI, onde foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos balaços e veio a óbito, por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira.
Segundo informações do policial civil Alexandre, da Central de Flagrantes de Picos-PI, as informações que foram colhidas dão conta de que a vítima era negociante, comprava e vendia motos usadas o que pode ter sido a causa da discussão e do seu assassinato.
Alexandre disse que como a esposa da vítima reconheceu um dos homens que esteve em sua casa, a polícia poderá chegar aos três acusados dentro do menor espaço de tempo possível. Nesta terça-feira (24), um delegado se deslocou de Picos-PI até a casa da vítima, em Bocaina-PI, para conversar com a esposa de Robeilton em busca de novas informações que possam levar a polícia prender os três envolvidos no assassinato que chocou a população de Bocaina, na noite de ontem (23).
“A Polícia Civil já está agindo e como à esposa da vítima reconheceu um dos acusados ficará mais fácil à identificação do autor e consequentemente facilitará a prisão do mesmo, pois até o momento as informações que temos era que era negociante, mas vamos trabalhar para a elucidação desse crime bárbaro”, declarou o agente Alexandre.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: