Geral

Corretor de veículos é morto por pistoleiros em plena Miguel Rosa

miguel rosa corretor matam pistoleiros

Sábado - 31/03/2012 às 13:03



 Mais um crime de pistolagem foi praticado no Piauí. O corretor de veículos  Fábio dos Santos Brasil Filho, 33 anos, pai de dois filhos, foi executado na manhã deste sábado (31), em uma loja de venda de carros localizada na avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.

A polícia já apurou que a vítima conduzia um veículo modelo Saveiro Cross, cor branca, ainda sem placa, quando foi fechado por dois homens em uma moto e morto com disparos de pistola.

O pistoleiro da garupa foi quem desceu e efetuou os disparos. Depois de atirar ele fugiu em um Golf preto. A polícia já está em diligências na tentativa de encontrar esse veículo.

 A perícia técnica está no local, mas não abriu o veículo. O corpo ainda está dentro do carro que possui pelo menos três perfurações. Os disparos atingiram a cabeça de Fábio dos Santos Brasil Filho, conhecido como Júnior Brasil

Um multidão de curiosos se aglomera no local e acompanha de perto o trabalho da polícia. 1º Batalhão, Ronda Cidadão e militares da Rone estão no local.

Segundo informações do capitão Norberto, da Polícia Militar do Piauí, a vítima possuía vários desafetos e já teria sido preso pela Polícia Federal. O capitão afirmou ainda que Júnior Brasil teria prestado depoimento nesta semana à PF/PI.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: