Corpos de mulheres foram exumados para elucidar dúvidas em processos

piripiri mulheres corpos exumação


Coveiro cava um dos túmulos para a retirada do corpo de uma mulher

Coveiro cava um dos túmulos para a retirada do corpo de uma mulher Foto: piripiri40graus

Peritos da Polícia Civil realizaram na tarde desta sexta-feira a exumação de dois cadáveres de mulheres vítimas de violência em Piripiri. São elas: Luana Quaresma e Maria dos Remédios de Souza. os dois casos tiveram grande repercussão na imprensa do estado.


As exumações foram solicitadas pelo Ministério Público e também pela delegada regional Anamelka Abuquerque e visam retirar algumas dúvidas sobre os assassinatos. Maria dos Remédios de Souza foi barbaramente assassinada e teve o corpo completamente queimado por dois homens: Jorge Heverton Neves (O Maranhão) e Antônio Carlos Nascimento.

Com a exumação a polícia investiga se há marcas de lesões antes do corpo ter sido incendiado. Já Luana Quaresma foi assassinada por Gleidson Brendo Santos Ferreira, 21 anos. Ele confessou ter assassinado a namorada a tiros no dia 21 de agosto do ano passado. Conhecido como Dudu.

No caso de Luana, de acordo com a delegada Anamelka Albuquerque, a polícia procura dirimir a dúvida de que a vítima estaria grávida. Participaram da exumação os médicos peritos Antônio Nunes e Charles Piter, além da delegada Anamelka Albuquerque, agentes e assistentes de perícia.

Fonte: piripiri40graus

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: