Polícia

Corpos de dois homens são achados no rio Poti e na Piçarreira

A Delegacia de Homicídio iniciou as diligências nesta terça-feira (14)

Terça - 14/11/2017 às 12:11



Foto: Reprodução/Efrém Ribeiro O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros
O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros

O corpo de Isaias Rodrigues da Silva, 18 anos, morador da rua Odisseia, no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina, foi encontrado por volta das 6h da manhã desta terça-feira (14), nas águas do rio Poti, próximo à ponte do Tancredo Neves, na zona Sudeste da capital. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi até o local e fez o resgate do cadáver. 

Revoltada, a família do rapaz disse que ele havia sido preso e apareceu morto nas margens do rio Poti. A Delegacia de Homicídios ouviu familiares da vítima e iniciou as investigações para descobrir pistas que levem à identificação do (s) executor(es)  do homicídio. O Instituto de Medicina Legal fez a remoção do corpo.

Piçarreira

O coordenador da Delegacia de Homicídio, delegado Francisco Costa, o Barêtta, adiantou que um outro homicídio ocorreu na noite de segunda-feira (13), próximo à avenida João Antonio Leitão, no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina. Um homem identificado como Willer Santos Oliveira, 34 anos, foi executado dentro de casa, por volta de 21h40. O morto havia sido preso há três meses acusado de tráfico de drogas. Willer morreu com quatro tiros no peito. A vítima foi baleada na porta de casa, correu para dentro da residência, onde terminou de ser executado. A polícia trabalah com a tese de "acerto de contas".

Willer Santos Oliveira
Willer Santos Oliveira, 34 anos, foi executado dentro de casa, na Piçarreira, em Teresina

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: