Polícia

Testemunha de execução no Hugo Prado é baleada e está internada no HUT

Corpo foi achado próximo ao Morada Nova. Outro usuário de drogas foi baleado

Sábado - 23/09/2017 às 17:09



Foto: Paulo Pincel Delegado Francisco Costa, o
Delegado Francisco Costa, o "Baretta"

Continua sem identificação o jovem assassinado a tiros num matagal por trás da garagem de ônibus, no Loteamento Hugo Prado, na região do Morada Nova, na zona Sul de Teresina.  O rapaz executado estava acompanhado de Ciro da Silva Souza, 26 anos, também baleado quando consumiam drogas numa galaria que existe próximo ao valão do Hugo Prado. 

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o BArêtta, adiantou que o rapaz morto vivia pelo Tterminal Rodoviário Lucidio Portela, praticando furtos, descuidos, roubando bagagens de passageiros.

"Outro indivíduo saiu ferido e está no HUT. Ele disse que foram alvejados no local onde o corpo foi localizado, ou seja por trás de uma garagem de ônibus, ali por loteamento Hugo Prado", explicou o delegado. "Eles foram surpreendidos por um indivíduo não identificado quando os mesmos estavam usando droga e o indivíduo chegou numa motocicleta, efetuando disparos contra os mesmos", acrescentou.

A Poícia Civil desconfiando de algumas informações repassadas pela vítima e vai ouvi-lo novamente para tentar conseguir indícios de provas que possam levar à autoria do homicídio e tentativa de homicídio.

Matéria original postada às 13h22 de sexta-feira (22/09/2017) 


O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no começo da manhã desta sexta-feira (22), no Loteamento Hugo Prado, próximo à Rua 15 de Novembro, que dá acesso ao bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios foram chamados por volta das 6h para atender à ocorrência, depois que moradores que seguiam para o trabalho avistaram o corpo.

O morto, um jovem com idade entre 20 e 25 anos, estava descalço, vestido numa calça jeans e camisa verde, do Sindicato dos Arrumadores de Teresina, o que leva a crer que ele pode trabalhar no Terminal Rodoviário Lucídio Portela, a menos 500 metros de onde o cadáver foi localizado.

Peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria de Estado da Segurança realizaram exames no corpo, onde havia três perfurações, possivelmente de faca, e não foi constatada a rigidez cadavérica, um indício de que a morte aconteceu menos de quatro horas antes da realização da perícia. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo.

Os peritos encontraram marcas de sangue a 300 metros do corpo, no asfalto da Rua 15 de Novembro, que liga a BR-343 ao Morada Nova. O crime pode ter sido cometido num dos bares que ficam fechados nas proximidades da Casa de Show Cajuína.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: