Corpo é encontrado enterrado na areia e com a cabeça para fora em Luís

corpo encontrado enterrado areia e com a cabeça de fora


Polícia isola a área onde o corpo foi encontrado enquanto curiosos observam

Polícia isola a área onde o corpo foi encontrado enquanto curiosos observam Foto: portaldocatita

 Um corpo enterrado com a cabeça no lado de fora foi encontrado ao final da tarde de ontem (08), em cima de um morro onde localiza-se uma torre de transmissão, cujo lugar fica atrás da unidade escolar deputado Pinheiro Machado, no bairro Rancho Alegre, as margens da BR 343 em Luis Correia, litoral do Piauí.

Uma unidade da Ciptur comandada pelo sargento Egildo permanecia no local à espera da polícia técnica. O corpo ainda não tinha sido identificado até o início da noite de ontem. Há sinais de violência, dificultando o reconhecimento a olho nu.

O corpo  foi desenterrado horas mais tarde e vem a ser do sexo masculino. Nele havia sinais de violência pois o rosto e as pernas estavam lesionadas como se a vítima tivesse sido morta com requinte de crueldade à base de pauladas.

O corpo continua sem identificação e foi levado para o IML de Parnaíba. A policia investiga o caso, por se tratar de um homicido e ocultação de cadáver.

Segundo a Polícia, o corpo foi encontrado por crianças que brincavam na região quando viram uma cena macabra de uma cabeça sobre a areia.

IDENTIFICADO

Trata-se de Ricardo de Araújo Silva, 24 anos, que sempre gostava de cantar em serestas. Segundo familiares da vítima, Ricardo tinha saído de casa no último sábado com destino a uma vaquejada no bairro Portinho em Parnaíba, desde então não tinha retornado.

Sua família reside no bairro Cearizinho em Luis Correia e foi localizada por uma equipe da Ciptur composta pelo sargento Brito e soldado Marco Araújo.

O pai da vítima seguiria nesta manhã ao IML de Parnaíba para reclamar oficialmente o corpo do filho.

Fonte: com informes do portal do catita

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: