Polícia

Mulher é morta com tiro na cabeça e corpo é jogado em rio

O corpo passará por exame para saber a causa da morte

Quarta - 07/11/2018 às 13:11



Foto: Redes sociais Corpo de mulher é encontrado no Rio Parnaíba
Corpo de mulher é encontrado no Rio Parnaíba

Atualizado às 12h50

A mulher que foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (7) no Rio Parnaíba, na região do Santa Maria da Codipi, foi assassinada com um tiro na cabeça e jogada no rio. 

A vítima permanece sem identificação e aparenta ter 25 anos. No corpo tem duas tatuagens, sendo uma o desenho de rosas no braço e outra no ombro com o nome ‘Laura Mayza’. 

O caso agora será investigado pela Polícia Civil através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo já foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Matéria original às 10h27

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na manhã desta quarta-feira (7) no Rio Parnaíba, na região do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. 

O 13º Batalhão da Polícia Militar foi acionado após a informação de que um corpo estava boiando no rio por volta das 8h. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e retirou o corpo da vítima da água.  

O corpo está vestido e há um ferimento na região frontal da cabeça. Ainda não é possível saber se a vítima sofreu algum tipo de agressão e foi jogada no rio, ou se ela bateu com a cabeça em alguma pedra. Uma tatuagem no corpo vai ajudar a identificá-la. 

Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) ainda estão no local. A causa da morte será revelada após o exame cadavérico.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: