Geral

Corpo de jovem é encontrado com hematomas nas águas do Parnaíba

jovem encontrado morto rio

Quinta - 29/09/2011 às 11:09



 Foi encontrado na manhã de anteontem (27) o corpo do estudante George Ferreira da Silva de 21 anos de idade. Ele residia no bairro Areia na cidade de Uruçuí e foi visto pela ultima vez no banho da Ilha do Amor, ponto turístico de Uruçuí há poucos quilômetros da cidade.

Segundo populares que estavam no momento da retirada do corpo do rapaz, o rosto da vitima estava com alguns ferimentos, o que deixou duvidas sobre a morte de George Ferreira.

Ainda segundo informações de seus familiares, George tinha ido com um grupo de amigo, cerca de 35 jovens, para a ilha do amor tomar banho no rio, ele desapareceu sem que ninguém notasse, só vieram sentir falta dele já chegando a Uruçuí. A família falou que ele estava bebendo com os amigos no rio, mais ele bebia controlado, mas vinha passando por problema no namoro e falava de comprar uma corda para se enforcar, já alguns amigos falaram que George disseram que ia, mas não voltava mais. A família está sem saber o motivo e o porquê de como ele morreu, porque ninguém viu.

Após intensas buscas, seu corpo foi encontrado próximo a pedra do pingo, boiando na água do rio e seu corpo foi enterrado as 08h30min de ontem. George Ferreira era filho do seu Estevão Alves da Silva, vigia do Colégio U. E Itajaci Pacheco que fica no Bairro Areia.

Fonte: noticiasdeurucui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: