Corpo de idoso encontrado com pés e mãos amarrados e pescoço cortado

ois homicídios com requintes de crueldade foram registrados em São Raimundo Nonato, a 517 km de Ter


Dois homicídios com requintes de crueldade foram registrados em São Raimundo Nonato, a 517 km de Teresina, nos últimos dois dias. Na manhã desta segunda-feira (10), o idoso José Elias Sousa, 70 anos, foi encontrado degolado na localidade Baixão das Canastras. A vítima estava com os pés e mãos amarrados.

Segundo o delegado Laércio Evangelista, a suspeita é que o idoso tenha sido vítima de crime de latrocínio, roubo seguido de morte, e até o momento, ninguém foi preso.

"Ele foi encontrado com um profundo corte na garganta e a suspeita é de latrocínio. Ele tinha acabado de comprar uma motocicleta que não foi encontrada no local", reitera Evangelista.

Nesta segunda-feira (09), por volta das 2h, o jovem José dos Santos Pereira Viana, 26 anos, também foi assassinado brutalmente no município de São Raimundo Nonato. O corpo foi encontrado apenas de cueca. Segundo o delegado, uma das hipóteses é hipóteses é de crime homofóbico.

"Até o momento, ninguém foi preso e já ouvimos todas as pessoas que tiveram contato com a vítima na noite anterior. Uma das hipóteses é de crime homofóbico, pelo modo de vida que o jovem tinha", reitera o delegado.

José dos Santos Pereira Viana, natural do município de Fartura do Piauí, foi encontrado próximo a uma lagoa e tinha pelo menos oito perfurações de faca.
 

Fonte: cidadevede/SRN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: