Geral

Corpo de homem que desapareceu no domingo encontrado em praia no Piauí

No final da tarde desta terça-feira (21/06), profissionais do Corpo de Bombeiros encontraram o corp

Quarta - 22/06/2016 às 12:06



No final da tarde de terça-feira (21), o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do autônomo Marcus Vinícius de Sousa e Silva, de 35 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, próximo ao porto de Luís Correia.

De acordo com informações, a vítima tinha saído para beber com amigos quando se desencontrou com a turma que andava e saiu caminhando em rumo ignorado. A última vez que ele foi visto foi na Praia de Atalaia, em Luís Correia, próximo a um bar. A Ciptur iniciou buscas em parceria com o Corpo de Bombeiros e só depois sua cunhada informou para a polícia o que tinha acontecido. A polícia da região imediatamente começou a procurar nas bocas de fumo e pontos mais perigosos da cidade temendo que tivesse acontecendo um sequestro.

Nesta terça, o Corpo de Bombeiros foi acionado com a informação de que havia o corpo de um homem encontrado no quebra-mar, onde está sendo construído o Porto de Luís Correia, na Praia de Atalaia. Marcus foi reconhecido por familiares e levado para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal, de Parnaíba.

O autônomo era de Teresina e foi ao litoral do Piauí para providenciar a reforma de uma residência no bairro Coqueiro da Praia, em Luís Correia.

Fonte: Kairo Amaral

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: