Polícia

Corpo de homem é encontrado em matagal no bairro Santa Maria

O corpo foi encontrado por um vaqueiro que procurava seu gado

Terça, 22/01/2019 às 16:01



Foto: Divulgação SSP Viatura do IML
Viatura do IML

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (22), em um matagal no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Um vaqueiro procurava seu gado quando se deparou com o corpo por volta das 7h.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem aparenta ter 35 anos, 1,80m de altura e em média 120 quilos. Ele estava trajando bermuda jeans e camisa azul. O corpo já estava em estado avançado de decomposição.

“Não foi notado nenhuma lesão no corpo, mas o rosto estava bastante deteriorado, mas só o médico legista pode detectar melhor se há sinais de violência. Pelo local onde foi encontrado, e a vítima foi encontrada sem chinelo, em local fechado, há indícios de homicídio. A vítima não tem nenhuma identificação e a gente pede para quem tem um ente desaparecido, que procure a DHPP para fazer o boletim de ocorrência ou vá ao IML para reconhecer o corpo”, disse o delegado.

O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) onde será realizado por exame cadavérico para identificar a causa da morte.

Fonte: DHPP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: