Corpo de homem despido é encontrado em estado de putrefação

corpo despido homem Picos encontrado


Casa onde foi encontrado o corpo de \

Casa onde foi encontrado o corpo de \"Pé de Pato\" em Picos Foto: riachaonet

 Na tarde desta segunda-feira, 04, por volta das 13h30min, o corpo de um homem identificado apenas por “Pé de Pato” foi encontrado dentro de uma residência na Rua São Sebastião, nas proximidades do Sindicato dos Trabalhos do Comércio e Serviços de Picos (SINTRACS), Centro de Picos.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem encontrava-se despido e com algumas queimaduras pelo corpo. A possibilidade é que o homem tenha morrido há aproximadamente quatro dias, o que tenha configurado o avançado estado de decomposição.

O corpo foi localizado por populares que sentiram um forte odor em direção da residência abandonada desde a última semana, mas imaginam ser animais mortos. Ao chegarem ao local encontraram o corpo de um homem.

Pé de Pato vigiava carros nas ruas de Picos, e já trabalhou vendendo CD,s. Este pode ter sido o primeiro homicídio de 2016.  A Polícia Militar colocou um fita de isolamento na área aguardando a chegada da Polícia Civil e a perícia. O odor podia ser sentido há 60 metros do local.

Fonte: com informes do riachaonet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: