Geral

Corpo de cantor é enterrado sob aplausos em Teresina

Cizinho faleceu aos 45 anos vítima de infarto do miocárdio

Terça - 24/07/2018 às 13:07



Foto: Montagem Cizinho morreu em Teresina
Cizinho morreu em Teresina

O corpo do cantor Francisco de Assis Silva, o Cizinho, da banda Forró Bandido, foi enterrado no final da manhã desta terça-feira (24), no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona Leste de Teresina, sob aplausos dos presentes.

A banda Xenhenhem foi ao velório, realizado na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul da capital, e ao som de sanfona lembrou Luiz Gonzaga, ao tocar o clássico “A Morte do Vaqueiro”, emocionando amigos e familiares. Sobre o corpo de Cizinho, o chapéu que sempre acompanhou o cantor nas apresentações pelos palcos do Piauí e do Brasil.

Infarto

Cizinho passou mal em casa, no bairro Vermelha, ontem (23) à tarde, depois de retornar de uma viagem a Brasília, onde se apresentou com a banda Forró Bandido. O cantor foi levado às pressas por amigos para o Hospital do Monte Castelo e diagnosticado com insuficiência respiratória – Cizinho era fumante. O paciente sofreu uma parada cardíaca, foi reanimado, mas morreu no início da noite.

Francisco de Assis Silva, o Cizinho, 45 anos, nasceu em Queimadas (PB) e morava no Piauí há 20 anos, onde nasceram os dois filhos - Cizinho estava separado. A agenda dele previa três shows neste final de semana, em Teresina, Cabeceiras e Lagoa Alegre.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: