Corpo de banhista é resgatado das águas do açude do Bezerro

bezerro açude resgatado corpo


Bombeiros passaram todo o dia de ontem procurando o corpo

Bombeiros passaram todo o dia de ontem procurando o corpo Foto: portalemdia

 O corpo do banhista Gilvan Alves da Cruz, 34 anos, que desapareceu após se afogar no final da tarde do último domingo (10) na barragem do bezerro, foi encontrado boiando por volta das 17:20 de segunda-feira, praticamente 24 depois de seu desaparecimento.

Gilvan era metalúrgico e participava de uma excursão que veio de Teresina com várias pessoas em um ônibus da empresa Bonitão com o intuito de se divertirem no balneário.

As buscas iniciaram ainda no domingo com a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Antonio Carlos que é vizinho e amigo da vítima, informou que presenciou quando Gilvan entrou na água e não voltou, acrescentando que o amigo  não sabia nadar e tinha ingerido bebidas alcoólicas.

Willames Pereira de Araújo, sobrinho da vitima, acompanhou todo o trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros e populares durante todo o dia de segunda-feira (11) e informou que o tio morava no bairro Alto Alegre em Teresina, ele era solteiro e morava com a mãe Ana Alves da Cruz.

O Instituto de Medicina Legal (IML) compareceu ao local por volta das 20:00h e fez a remoção do corpo para Teresina, onde será feito exame cadavérico e depois o corpo será liberado para sepultamento.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
JF
Próxima notícia

Dê sua opinião: