Polícia

Corpo carbonizado pode ser de corretor de veículos

A família reconheceu o carro e um colar que estava no corpo da vítima

Quinta - 31/01/2019 às 14:01



Foto: Divulgação O corretor de veículos Leonardo Lima havia comprado o carro recentemente
O corretor de veículos Leonardo Lima havia comprado o carro recentemente

Uma família foi até o Instituto de Medicina Legal (IML) para informar que o corpo encontrado carbonizado encontrado dentro do porta-malas de um Fiat Siena na tarde de ontem (30) na zona rural do município de José de Freitas, pode ser do corretor de veículos Leonardo Lima Batista. A identificação só será confirmada após o resultado de exames no IML.

O corpo ficou totalmente queimado e a identificação só será possível com o exame da arcada dentária, que será realizado ainda hoje. A família, porém, reconheceu a placa do carro -  NHW598 de Demerval Lobão - e um colar que estava no corpo da vítima.

Leonardo Lima Batista saiu de casa ontem, por volta das 13h, e disse a esposa que iria receber o dinheiro da venda de uma moto em José de Freitas. Ele não retornou mais. A esposa acredita que o marido foi vítima de um golpe, uma emboscada.

Além de corretor de veículos, Leonardo também é mecânico de motos e trabalha em frente ao Verdão, na região Centro-Norte de Teresina. A família informou que Leonardo Lima comprou o carro há uma semana.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: