Polícia

Corpo carbonizado é encontrado em porta-malas de carro

O caso ocorreu na zona rural do município de José de Freitas
Fonte: Polícia Miliar | Editor: Alinny Maria 31/01/2019 09:12
Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro Corpo carbonizado é encontrado dentro de carroFoto: Divulgação

Um corpo humano, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado no porta-malas de um carro na tarde dessa quarta-feira (30) em um matagal na localidade Riacho do Cipó, na zona rural de José de Freitas.

O carro é um modelo Siena de placa NHW598 de Demerval Lobão. Através da placa, a polícia identificou o antigo dono do veículo, mas ele disse que há mais de três anos vendeu o carro.

O carro foi incendiado e encontrado por populares, que acionaram a Policia Militar de José de Freitas. Os policiais constaram que havia um corpo no porta-malas.

O corpo estava totalmente carbonizado e não foi possível saber se é de um homem ou mulher. A Polícia Técnica-Cientifica e Instituto de Medicina Legal (IML) também estiveram no local. O caso está sendo investigado.

O corpo foi encaminhado para o IML de Teresina para que possa ser identificado através de um exame de DNA. Ainda na noite de ontem, uma mulher compareceu ao IML e reconheceu a placa do veículo e um colar da vítima.

De acordo com a mulher, o carro e o colar podem ser de seu esposo. Se confirmada a identificação, a vítima seria um corretor de veículos que trabalhava no Centro de Teresina, em frente ao Verdão. A mulher aguarda o resultado do exame juntamente com a sogra.

Comentários