Polícia

Corpo achado em Timon é mesmo o de Marco Antonio

Fonte: Redação | Editor: Paulo Pincel 12/06/2017 09:43
Marco Antonio foi assassinado em Timon Marco Antonio foi assassinado em TimonFoto: Montagem/Piauí Hoje

Exames de necropsia, que serão sendo realizados no Hospital Alarico Pacheco, em Timon (MA), vão apontar as causas da morte de Marco Antônio de Oliveira. O corpo dele foi encontrado por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (12), na BR-266, que liga Timon a Presidente Dutra, no Maranhão. O funcionário da empresa R.Damásio estava desaparecido há uma semana.

O cadáver, em avançado estado de decomposição, foi localizado por policiais militares a 20 metros do veículo VW Gol, placas OUB-8059, totalmente destruído pelo fogo.

Um tio de Marco Antonio, Isidoro Oliveira, revelou que perto do corpo estavam os óculos e um par de sandálias que ele usava quando desapareceu. Marco Antonio sumiu na tarde de domingo (4), depois de deixar a irmã em casa, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, e sair de carro, dizendo que retornaria logo.

A polícia não tem uma linha de investigação para tentar desvendar se houve crime ou acidente. Não há indícios que revelem como tudo aconteceu.

O corpo de Marco Antonio está sendo submetido a necropsia para saber as causas da morte. A Polícia Civil de Timon e a Delegacia de Homicídios do Piauí vão investigar as circunstâncias da morte de Marco Antonio.

A família do rapaz está em Timon, aguardando a realização dos exames para a liberação do corpo para sepultamento.

Comentários