Polícia

Corpo achado em Timon é mesmo o de Marco Antonio

Segunda - 12/06/2017 às 12:06



Foto: Montagem/Piauí Hoje Marco Antonio foi assassinado em Timon
Marco Antonio foi assassinado em Timon

Exames de necropsia, que serão sendo realizados no Hospital Alarico Pacheco, em Timon (MA), vão apontar as causas da morte de Marco Antônio de Oliveira. O corpo dele foi encontrado por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (12), na BR-266, que liga Timon a Presidente Dutra, no Maranhão. O funcionário da empresa R.Damásio estava desaparecido há uma semana.

O cadáver, em avançado estado de decomposição, foi localizado por policiais militares a 20 metros do veículo VW Gol, placas OUB-8059, totalmente destruído pelo fogo.

Um tio de Marco Antonio, Isidoro Oliveira, revelou que perto do corpo estavam os óculos e um par de sandálias que ele usava quando desapareceu. Marco Antonio sumiu na tarde de domingo (4), depois de deixar a irmã em casa, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, e sair de carro, dizendo que retornaria logo.

 A polícia não tem uma linha de investigação para tentar desvendar se houve crime ou acidente. Não há indícios que revelem como tudo aconteceu.

O corpo de Marco Antonio está sendo submetido a necropsia para saber as causas da morte. A Polícia Civil de Timon e a Delegacia de Homicídios do Piauí vão investigar as circunstâncias da morte de Marco Antonio.

A família do rapaz está em Timon, aguardando a realização dos exames para a liberação do corpo para sepultamento.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: