Geral

Corpo achado em praia do Piauí pode ser de tripulante de barco cearens

achado cearense barco corpo

Domingo - 22/07/2012 às 13:07



 O corpo de um homem encontrado em avançado estado de decomposição na manhã de ontem (21), na praia Peito de Moça no município de Luís Correia-PI, pode ser de um dos 3 pescadores da embarcação “Talita” do município de Acaraú-CE que estão desaparecidos.

A embarcação foi encontrada na última quinta-feira (19) no litoral de Tutóia na costa do Maranhão, sem os tripulantes. A Capitania dos Portos de Camocim-CE e o 4° Distrito Naval com sede em Belém do Pará foram informados do ocorrido e estão realizando buscas no litoral do Ceará, Piauí e Maranhão. O corpo encontrado em Luís Correia foi sepultado no Cemitério Santana em Parnaíba como indigente.


A embarcação partiu de Camocim/CE e acabou naufragando por motivos desconhecidos. Alguns dias depois, um corpo foi encontrado na Ilha das Canárias, região do Delta do Parnaíba. Entretanto, os outros dois homens nunca foram localizados. “Este cadáver pode ser o de um deles”, disse o major.

Os pescadores desaparecidos na época foram: Gerardo Rufino Barros, de 59 anos; Francisco de Assis Cosme da Cruz, de 64 anos; e Emanuel (de sobrenome não divulgado), de 42 anos.

Sem câmara fria para conservar o corpo até que fosse feita a identificação, a vítima foi sepultada como indigente logo após ser retirada das areias da praia, que fica situada no município de Luís Correia.
 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: