Corolla a 220 km/h bate em bitrem e se parte em mais de 15 pedaços na BR-316

Motorista do Corolla morreu depois de perder controle do veículo e colidir com a carreta


Acidente em Timon

Acidente em Timon Foto: Blog do Gilberto Lima

Um grave acidente, ocorrido por volta das 16h de segunda-feira (20), na rodovia BR-316 próximo à cidade de Timon, no Maranhão, provocou a morte do condutor de um Toyota/Corolla, placas OXR-9228, que trafegava de Teresina para Caxias (MA), e bateu de lado numa carreta Bitrem, placas QRC-1669, de Linhares (ES), que vinha em sentido contrário.

A vítima, um rapaz de 28 anos, perdeu o controle do veículo, derrapou e colidiu violentamente a lateral do Corolla na frente da bitrem, carregada de bobinas de papel. A carreta saiu da pista e tombou no acostamento, indo para dentro do mato. O motorista do corolla foi identificado como Wesley Chaves, e trabalhava para o grupo Coutinho.

O impacto da batida foi tão grande que o corolla se partiu em  mais de 15  pedaços. O velocímetro parou em 220km/hora.  

Agentes da polícia federal e do Samu foram  acionadas. Um jovem  foi socorrida ainda com vida e transferido para Teresina, mas morreu ao dá entrada no hospital em Teresina. Segundo informações a vítima morava em Caxias e havia se deslocado a Teresina para buscar o veículo que estaria em uma revisão.

Com o acidente, o trânsito ficou interrompido por mais de uma hora para limpeza da pista, que foi liberada depois das 18h.

Acidente em Timon

Fonte: Ascom PRF

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: