Esportes

Copa do Nordeste: Sport chega a Teresina recepcionado por torcedores

Copa do Nordeste River chega Sport

Quarta - 24/02/2016 às 12:02



Jogadores e comissão técnica do Sport desembarcaram na tarde desta terça-feira em Teresina, onde enfrentam o River-PI na quarta, às 21h45, no estádio Albertão, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. No aeroporto, o elenco foi recepcionado com festa por um grupo de torcedores. O volante Luiz Antônio, o goleiro Magrão e o técnico Falcão foram os mais assediados pela torcida do Leão no Piauí. 

- Viemos com jogadores para fazer o melhor para o Sport, viemos com os melhores independente de ser time titular ou não. Sempre jogamos para vencer, e o jogo é importante – comentou Luiz Antônio.
A equipe não tem programado nenhum reconhecimento do gramado do Albertão antes da partida, e a comissão técnica prioriza o descanso dos jogadores até o jogo.

Na última semana, o time disputou três partidas. Depois do duelo contra o River-PI, o Leão pega o Náutico, no domingo, pelo Campeonato Pernambucano. Devido à maratona, o técnico Falcão indicou a possibilidade de usar um time misto.

Líder do Grupo D no Nordestão, o Leão tem duas vitórias na competição e faz com o River-PI o último confronto do primeiro turno da competição.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: