Esportes

Flamengo eliminado: confira os destaques da rodada de quarta

A noite de futebol nesta quarta-feira (28) agitou os quatro cantos do país em jogos pela Copa do Brasil e pela Sul-Americana

Quinta - 29/09/2016 às 11:09



Foto: Vanderlei Almeida/AFP Muralha não evitou o gol do Palestino
Muralha não evitou o gol do Palestino

A noite de futebol nesta quarta-feira (28) agitou os quatro cantos do país em jogos pela Copa do Brasil (quartas de final) e pela Sul-Americana (oitavas de final). Confira os destaques.

COPA DO BRASIL

CORINTHIANS 2 X 1 CRUZEIRO

Após vários jogos ruins, o Timão voltou a mostrar um bom futebol e venceu em casa no jogo de ida, com um gol contra e outro de Romero. O tento solitário do Cruzeiro, no entanto, pode facilitar a vida do time mineiro na partida de volta, quando precisará apenas de uma vitória simples para seguir adiante.

GRÊMIO 2 X 1 PALMEIRAS

Em jogo truncado na arena gremista, os gaúchos venceram com um golaço de Ramiro e outro de Pedro Rocha. O tento anotado por Zé Roberto a favor do time paulista deixa o Palmeiras na briga por uma vaga na semifinal.

SANTOS 2 X 1 INTERNACIONAL

Em crise pelo risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Colorado foi à Vila Belmiro e se deu mal. Ainda assim, com uma vitória simples no jogo da volta, no Beira-Rio, pode se classificar para a próxima fase. Pelo Santos marcaram Copete e Rodrigão - pelo Inter, Seijas.

ATLÉTICO-MG 1 X 0 JUVENTUDE

Com gol do argentino Lucas Pratto aos 17 minutos do primeiro tempo, o Galo fez valer o fator casa e leva a vantagem para o jogo da volta em Caxias do Sul.

SUL-AMERICANA

FLAMENGO 1 X 2 PALESTINO

Após vencer o jogo de ida por 1 a 0 em Santiago, no Chile, o Flamengo recebeu o Palestino em Cariacica e acabou derrotado por 2 a 1, resultado que o eliminou da Sul-Americana - o gol solitário foi anotado por Alan Patrick. Após o jogo, a internet foi dominada por memes de zoação ao Rubro-Negro.

BELGRANO 1 X 2 CORITIBA

Após perder em casa por 2 a1, o Coxa foi à Argentina e devolveu o resultado, de virada. Os argentinos saíram na frente com um gol de bicicleta de Bieler, mas os paranaenses responderam com Iago e Nery Bareiro. Nos pênaltis, brilhou a estrela de Wilson, que marcou e ainda defendeu cobranças.

SANTA CRUZ 3 X 1 INDEPENDIENTE MEDELLÍN

Nem mesmo o hat-trick de Grafite foi capaz de garantir a vaga para os pernambucanos, que haviam perdido o jogo da ida por 2 a 0 - o gol dos colombianos foi anotado por Ibarguem.

CHAPECOENSE 0 X 0 INDEPENDIENTE

O time catarinense jogou de igual para o igual contra o gigante argentino e, após novo empate por 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis. Melhor para a Chapê, que em noite inspirada do goleiro Danilo, que defendeu quatro cobranças, levou a melhor com o placar de 5 a 4.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: