Geral

Copa Batom entra na fase semifinal

copa batom fase decisiva começa

Sábado - 13/06/2015 às 18:06



A bola vai rolar neste final de semana para definir as duas grandes finalistas da XXVII edição da Copa Batom. A competição que valoriza a participação da mulher no futebol, já faz parte do calendário de atividades esportivas da cidade e tem como objetivo fortalecer a profissionalização da categoria. O campeonato é organizado pela Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

De acordo com o João Henrique Rufino, Gerente de Esportes da Semel, a competição atingiu todas as expectativas e conseguiu atrair o público que assistiu espetáculos emocionantes nos campinhos de futebol da capital.

“Sabemos do potencial de cada atleta, nossa intenção é continuar valorizando nossas meninas e fazendo com que cada uma delas possa encarar o futebol como um caminho de sucesso em suas carreiras”, disse o Gerente.

Amanhã (14), no campo de futebol da Academia de Polícia, bairro Saci, às 16h, o time do Foguetinhas vai buscar a vaga na grande final pelo segundo ano consecutivo em cima do Juventude Timonense.

No bairro Planalto Ininga, campo de futebol Planaltão, às 16h, as meninas do São Paulo enfrentam as garotas do BonSucesso visando o título da competição.

A Copa Batom de Futebol Feminino reuniu ao longo de três meses 10 equipes, contabilizando 275 atletas. As partidas terão arbitragem do Sindicato dos Árbitros com representantes da Semel.

Fonte: semel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: