Educação

Convênio garante descontos em cursos de graduação e pós-graduação

O benefício abrange também os dependentes diretos destes servidores

Quinta - 21/02/2019 às 16:02



Foto: G1 Alunos
Alunos

Um convênio firmado entre a Prefeitura de Teresina e a Estácio Ceut está garantindo aos servidores municipais desconto de 40% em todas as mensalidades dos cursos oferecidos pela instituição de ensino superior, que dispõe de graduações e pós-graduações em diversas áreas de conhecimento. O benefício, inclusive, abrange os dependentes diretos destes servidores.

Segundo o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Nonato Moura, a parceria reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização do seu servidor. “Esta é mais uma ação que integra a política de desenvolvimento do servidor público de Teresina, que envolve treinamento, capacitação e formação. Agora o servidor tem a oportunidade de adquirir uma formação superior em uma instituição renomada, com descontos exclusivos durante todo o curso”, ressalta.

Para divulgar as vantagens do convênio, nos próximos dias, representantes da Estácio Ceut percorrerão todos os órgãos municipais apresentando sua cartela de cursos e esclarecendo as possíveis dúvidas dos servidores. “Nossa meta para 2019 é reforçar ações como esta, pois, ao capacitar nossos servidores, os resultados aparecem na ponta, na prestação do serviço de qualidade para a cidade”, conclui Nonato Moura.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: