Convenção Lojista do Piauí acontece neste sábado (27)


Rony Meisler

Rony Meisler Foto: Divulgação

A 23ª edição da Convenção Lojista do Piauí, o maior encontro empresarial de varejo do estado, acontece neste sábado (27), no auditório da Uninovafapi. Realizado pela Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL-PI), o evento trará profissionais de renome como o poeta Bráulio Bessa e o CEO do grupo Reserva, Rony Meisler.

“Será um prazer estar contando nossa história de marca para esse povo tão empreendedor, que é o do Piauí. Assim como vou passar nossos exemplos, sei que vou aprender muito”, afirma o empresário Rony Meisler.

O professor doutor da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Leandro Karnal, também ministrará palestra na Convenção Lojista. O palestrante tratará sobre conhecimento, trabalho e tempo no mundo contemporâneo.  Já a consultora Beth Furtado irá falar sobre “O varejo Sexy”.

“Varejo Sexy é tudo aquilo que uma marca utiliza para atrair os seus consumidores, como ela irá provocar seus clientes para consumirem os seus produtos. A partir deste comparativo com a “sexualidade humana”, vamos buscar as similaridades que tornam a marca mais atraente e interessante”, explica Beth Furtado.

Com o tema “Inspirar, mudar e alcançar”, a Convenção Lojista tem como objetivo integrar e qualificar os dirigentes lojistas e empresários do setor varejista, por meio de debates sobre as tendências e rumos do atual mercado.

“A Convenção já se consolidou como o maior evento de varejo do Estado e é um momento para discutir o cenário local e nacional, proporcionando o crescimento de toda a classe lojista, com foco no desenvolvimento”, declara o presidente da FCDL do Piauí, Sávio Normando.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas, localizada na Rua Desembargador Freitas, 977, ou por meio do site convencaolojistapi.com.br.

O evento conta com o apoio do Banco do Nordeste; CREL; Caixa Econômica Federal; Governo do Estado do Piauí; Prefeitura de Teresina; Credishop; Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); Serviço de Proteção ao Crédito (SPC); Paraíba; e Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi) e reunirá, além de lojistas da capital e do interior, empresários, profissionais liberais, lideranças políticas e estudantes.

Confira a programação completa:

07h30min – Credenciamento

08h15 - Saudações de abertura

08h30min – Palestra: O case Reserva: a gente não faz só roupa, faz barulho. - Palestrante: Rony Meisler

10h00min – Saudações aos convencionais

10h30min – Palestra: O Jeito Arretado de Empreender - Palestrante: Bráulio Bessa

12h00min – Intervalo para almoço

14h30min – Palestra: O Varejo Sexy. - Palestrante: Beth Furtado

16h15min – Saudações aos convencionais

16h45min – Palestra: Conhecimento, Trabalho e Tempo no mundo contemporâneo. Palestrante: Leandro Karnal

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: