Brasil

Continua aberta inscrições agentes penitenciários do Maranhão. Veja

concurso agente penitenciário maranhão

Terça - 05/03/2013 às 23:03



Continuam abertas as inscrições para o cargo de Agente Penitenciário do quadro de servidores da Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão. Ao todo são 41 vagas, destinadas às penitenciárias das cidades de Caxias (11 vagas) e Imperatriz (30 vagas), com remuneração inicial no valor de R$ 2.962,48 (acrescida de auxilio alimentação, adicional noturno, adicional de insalubridade e vale transporte).



As inscrições poderão ser realizadas via Internet, até o dia 18 de março de 2013, pelo site da FGV Projetos - organizadora do concurso: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/maranhao13 Todos os horários definidos no edital, seus anexos e comunicados oficiais tem como referência o horário oficial de São Luís - MA. Taxa de inscrição de R$ 130,00.



O concurso será realizado em duas etapas, sendo a 1a etapa realizada nas cidades de Caxias, Imperatriz e São Luís. A 2a Etapa será realizada apenas no município de São Luís - MA.



Além do site, o candidato também pode obter informações pelo telefone 0800-2834628 ou pelo e-mail: concursos.fgvprojetos@fgv.br
 

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: