Política

Contato com eleitor ajuda a melhorar a administração

Wellington Dias vai a bairros da zona Sudeste de Teresina

Terça - 18/09/2018 às 12:09



Foto: Assessoria Candidatos vão á zona Sudeste de Teresina
Candidatos vão á zona Sudeste de Teresina

Após percorrer quatro municípios na segunda-feira (17), o governador e candidato a reeleição, Wellington Dias, participou, no início da noite, de plenárias realizadas por candidatos da coligação "A vitória com a força do povo". Os eventos na zona Sudeste de Teresina contaram com a participação dos candidatos ao Senado, Marcelo Castro e Ciro Nogueira, além de uma multidão que prestou apoio ao governador.

Para o candidato a deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB), seu apoio se dá por convicção e reconhecimento pelo trabalho do governador. "Ele se empenhou para melhorar a vida dos piauienses e fez um trabalho incontestável. Estamos passando por uma crise, mas estaríamos em uma crise ainda maior se não tivéssemos Wellington a frente do nosso estado", declarou.

Moradores da região também demonstraram apoio ao governador. "Nós não tínhamos colégio com ensino médio, hoje nós temos graças ao Wellington", disse a dona de casa Regiane Leda destacando as melhorias na educação do seu bairro, Alto da Ressurreição. Já para o pedreiro Vanderni Rodrigues, "o governador é o candidato dos pobres, cuida daqueles que mais precisam, por isso voto nele!", disse.

Na plenária dos candidatos a deputado federal e estadual, Rejane Dias e Franzé, realizada no Loteamento Cidade Nova, Bairro Parque Poty, o governador novamente foi reconhecido pelo seu trabalho.

"Participei da equipe econômica do governador desde o início. Vimos os indicadores sociais melhorarem gradativamente graças à atuação dele. Saímos de um estado muito pobre para um estado desenvolvido", afirmou Franzé.

Segundo a candidata a deputada federal Rejane Dias, o Piauí teve grandes avanços na educação com o governo Wellington. "Somos o estado que mais diminuiu a evasão escolar e ao mesmo tempo temos a participação mais próxima da família acompanhando os filhos. Além disso muito avançamos no ensino profissionalizante, na estrutura das escolas e nosso IDEB continua crescendo", comemorou.

Wellington agradeceu a recepção e reforçou o compromisso com a população. "Aqui é uma oportunidade de ouvir o depoimento das pessoas como também as cobranças para o próximo mandato. Esse contato tem a vantagem de ajudar a melhorar mais ainda o nosso compromisso com a cidade", finalizou.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: