Brasil

Contabilista morre após picada de abelha durante passeio de jipe

Contabilista morte picada abelha

Domingo - 20/07/2014 às 10:07



O contabilista Alberto Petrucio Lira, 36 anos, morreu após ser picado por uma abelha durante um passeio de jipe pelos lençois maranhenses. O incidente ocorreu por volta das 23h, de sexta-feira (18), próximo ao município de Barreirinhas, no Maranhão.

A vítima estava em grupo com amigos- médicos e enfermeiros- e ainda chegou a tomar medicação. "Ele se queixou de que havia sido picado por uma abelha, tomou medicação, mas não fez efeito e em minutos ele morreu", disseram amigos.

Familiares contam que o contabilista, que era diabético, não teve tempo de ser levado a um posto de sáude. As causas da morte serão reveladas após liberação da certidão de óbito. Alberto Petrucio já havia sido picado por abelha outras vezes e não apresentou reação. Ele era alérgico a alguns frutos do mar.

Outros casos

O ex-prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix (PPS), foi atacado por uma abelha em 2013, após uma reação alérgica e teve de ser levado às pressas ao Hospital Regional. O parlamentar não sabia que era alérgico e chegou ao local quase desacordado. Em maio desse ano, um senhor de 50 anos morreu após ser picado no dedo por uma abelha, no município de Pio IX. Casos de morte após picada do inseto também foram registrados nos municípios de Cajueiro da Praia e Campo Maior.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: