Geral

Consulta pública sobre eleições da UFPI acontece amanhã (19)

consulta eleição ufpi JF

Terça - 18/09/2012 às 21:09



A Justiça Federal no Piauí realiza amanhã (19), às 9h, consulta pública com a finalidade de definir e orientar os parâmetros para a elaboração da norma que regulará os procedimentos relativos à escolha de reitor e vice-reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O evento acontecerá no auditório da Justiça Federal, à avenida Miguel Rosa, próximo ao HUT.



A consulta pública foi determinada pelo juiz federal Rafael Leite Paulo, em auxílio à 1ª Vara Federal, que determinou também a suspensão do processo de consulta à comunidade universitária e quaisquer outros procedimentos relativos à escolha de reitor e vice-reitor da UFPI até a definição de parâmetros para a elaboração da norma que regulará o procedimento.



Foram instados a participar da consulta pública os candidatos de todas as chapas pretendentes ao Reitorado da UFPI, quadriênio 2012-2016; representante da Associação de Docentes da Universidade Federal do Piauí – ADUFPI; representante do Sindicato dos Servidores Técnico-Administrativo – SINTUFPI e representantes do Diretório Acadêmico da UFPI. O evento será aberto à participação de toda a comunidade universitária, englobando seus docentes, discentes e técnicos.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: