Geral

Conselheira Tutelar morre aos 36 anos vítima de câncer

Dalila estava internada no Hospital do Monte Castelo

Quarta - 24/10/2018 às 14:10



Foto: Arquivo pessoal Conselheira Tutelar morre aos 36 anos vítima de câncer
Conselheira Tutelar morre aos 36 anos vítima de câncer

A Conselheira Tutelar Dalila Dulcineia Dias, de 36 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira (24) após perder a luta contra o câncer. Ela trabalhava na cidade de Belém do Piauí e lutava contra a doença desde 2014. 

Dalila iniciou o tratamento quimioterápico assim que foi diagnosticada com a doença. Recentemente ela passou por uma cirurgia no Hospital do Monte Castelo, na zona Sul de Teresina, onde estava internada. 

A morte precoce da Conselheira abalou todo o município de Belém do Piauí. O clima é de comoção na cidade e nas redes sociais amigos e familiares prestam homenagens. 

Recentemente Dalila se formou no curso de Licenciatura em Letras-Espanhol. Ela era bastante conhecida por exercer as funções de Conselheira Tutelar, cargo no qual foi eleita e reeleita com uma votação expressiva.  Dalila era filha do casal José Francisco Dias, ex-secretario de Saúde e de Cultura do Município, e Dulcineia Maria Dias.

O corpo será velado na residência dos pais, e o sepultamento está previsto para acontecer ainda hoje, às 17h, no cemitério dos evangélicos na cidade de Belém do Piauí.

Fonte: Com informações de InfoNews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: