Ciência & Tecnologia

Conheça o Spectacles: o óculos de sol lançado pelo Snapchat

Dispositivo possui câmera de vídeo que envia o conteúdo gravado automaticamente para o aplicativo instalado no smartphone

Segunda - 26/09/2016 às 16:09



Foto: © Reprodução / Snap Inc Nova sensação
Nova sensação

O Snapchat mudou e inovou. A empresa apresentou neste fim de semana o seu primeiro dispositivo físico. Trata-se do Spectacles, um par de óculos de sol que possui uma câmera de vídeo com lente de 115 graus.

De acordo com o site Olhar Digital, as imagens capturadas pelo Spectacles são enviadas automaticamente para o aplicativo instalado no smartphone do usuário. A unidade do dispositivo será vendida por 130 dólares e estará disponível em três cores. 

Outra novidade da companhia foi o nome. Agora a empresa se chama Snap Inc. O CEO da empresa acredita que assim a Snap terá uma relação mais próxima dos seus clientes.

"Quando você procura por nossos produtos, será mais fácil de encontrar informações pertinentes ao produto, em vez de informações chatas ou análises financeiras sobre a empresa. Você pode pesquisar Snapchat ou óculos para a diversão e deixar snap Inc. para os especialistas de Wall Street", contou Evan Spiegel.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: