Conheça nova namorada de Caio Castro! Mariana d´Ávila é modelo e catarinense

O ator apresentou a modelo como seu novo par em festival de cinema em Búzios


Famosos

Famosos Foto: Reprodução

Caio Castro não está mais solteiro e foi com a nova namorada, Mariana d´Ávila, ao Búzios Cine Fest, realizado no domingo (26). Discreto, o novo apresentador do reality "Are You The One", da MTV Brasil, mantém um relacionamento discreto com a jovem em suas redes sociais e o casal não se segue na web. Ela, no entanto, segue alguns fã-clubes do ator e revela o romance em detalhes nas fotos. Durante a viagem neste fim de semana a Búzios, Mariana postou uma foto na praia, com o livro "Uma breve história da humanidade" em cima de sua canga. Dois dias depois, Caio postou uma foto na praia lendo o livro e com uma canga com a mesma estampa da foto postada por Mariana.

JOVEM É NATURAL DE SANTA CATARINA E TEM MARCA DE ROUPAS

Nascida em Florianópolis, Mariana é modelo fotográfica: ela tem 1,66 m, manequim 36/38 e tem sua própria marca de roupas, a Lunai. Na web, se mostra fã de praia - tal como o ator, ativo na prática de surfe - e praticante de pilates. Juntos, eles também viajaram para Jericoacoara, no Ceará: no Instagram, tanto Caio - cuja participação no "Lady Night" acabou em striptease - quanto Mariana compartilharam fotos na localidade de Rancho do Peixe. "Sendo livre na selva", escreveu Mariana, atribuindo a um miquinho a foto. Em outro clique postado por ela, dessa vez no dia 21 de outubro, ela aparece de mãos dadas com o ator, cujo braço foi imediatamente reconhecido por fãs. "Deus abençoe vcs Caio Castro e Mariana!", escreveu um amigo e seguidor. "Cuida do nosso menino. Felicidades", pediu mais uma. "Meu shipper", completou outra.

RENATO GÓES NEGA DESAVENÇA COM ATOR: 'ADMIRO'

Em postagem na web, Renato Goés negou ter diferenças com o ator. "Eu e o Caio não só somos amigos há muito tempo, como também é um cara que sempre acompanhei e admiro. Se você soubesse o abraço que demos e o papo que batemos ontem no RiR, você estaria envergonhado. Abraços", escreveu diante de uma nota do colunista Leo Dias de que eles dois teriam discutido.

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: