Conheça Andressa Lustosa, a representante Campomaiorense no Miss Piauí

candidata miss campo maior disputa


Candidata espera manter o título de miss Piauí em Campo Maior

Candidata espera manter o título de miss Piauí em Campo Maior Foto: portalcampomaior

 Na edição de 2012 do Concurso da Miss Piauí, Campo Maior vai conhecer a representante na grande disputa. Trata-se da jovem Andressa Lustosa de apenas 20 anos que esbanja muita beleza e simplicidade.

Andressa está vivendo uma experiência nova sendo a primeira vez que concorrerá um concurso de tamanha proporção. A universitária cursa o 4º Período de Serviço Social, na Faculdade Santo Agostinho.

Com experiência de modelo fotográfica na agência Mylaine Models, Andressa acabou se inscrevendo pela primeira vez no concurso Miss Piauí, após ser convidada inúmeras vezes para participar de concurso Miss Teresina e concurso da Miss Miguel Leão: “Eu nunca aceitei participar de outros eventos antes resolvi aceitar participar do Concurso de Miss Piauí, representando a minha terra natal” disse a jovem.

A candidata tem 1,76 de altura, 63 kg bem distribuídos, tudo natural, adequada nos pré-requisitos para trazer a faixa para a terra dos carnaubais.


“Acabei conversando com meus pais que resolveram me apoiar, apesar da opinião que eles têm a respeito da exposição da filhinha deles (risos) acabaram concordando comigo” enfatizou Andressa. Andressa é filha do empresário Wilson Higino e Cleonice dos Reis Santos Lustosa e tem mais duas irmãs.


“Sei que o páreo não é fácil, pois existem meninas lindíssimas concorrendo, mais estou com apoio de minha família de meus amigos buscando o título de vencedora, então eu estou indo tranqüila, independente do resultado. Vou tirar de tudo isso experiência com as orientações que recebemos da organização do concurso, sobre o código de conduta, tipo de comportamento entre outras mil dicas para o concurso que está previsto para acontecer no dia 15 de maio” comentou a candidata


“Estou fechando apoio logístico com a Prefeitura de Campo Maior, que através da secretaria de turismo e cultura tem nos recebido muito bem e dado a total cobertura nos deslocamentos, no custeio do book profissional, contratação de profissionais em meu acompanhamento. Também tenho contado com apoio da primeira dama, Walquíra Alencar grande incentivadora e se dispôs a qualquer orientação ou patrocínio e também incentivos de alguns empresários da cidade” conclui Andressa.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: