Política

Congresso Extraordinário da JPT Piauí acontece hoje (25) e amanhã (26)

Confirmadas as presenças do presidente do PT Piauí, Assis Carvalho, senadora Regina Sousa, dentre outros.

Sexta - 25/05/2018 às 14:05



Foto: Ascom PT Piauí Congresso Extraordinário da JPT Piauí
Congresso Extraordinário da JPT Piauí

Dias 25 e 26 de maio será realizado em Teresina o Congresso Extraordinário da JPT Piauí, que acontece na Obra Kolping do Piauí, localizada na rua Simon Bolívar, 3978, no bairro Dirceu II, zona sudeste da capital. O evento de abertura será na sexta-feira (25), às 19h. No sábado, 26, o Congresso retoma às 8h, com Análise de Conjuntura Política e lançamento do Comitê de Juventude – “Lula Livre”.

“Termos a aprovação do Regimento e realização de grupos de trabalho com as temáticas: mulheres, Negritude, LBGT, Juventude do Campo e Trabalhadora, além da Cultural, Educação e Movimento Estudantil. Ao final, iremos retirar as propostas para o Plano de Governo do Piauí e, entregaremos ao governador Wellington Dias.”, pontuou o atual secretário da Juventude do PT Piauí, Allysson Guimarães.

Ainda segundo Allysson, está prevista a vinda de mais de 30 caravanas do interior do Estado para Teresina. Mais de 300 jovens, filiados à sigla, estão sendo esperados para a votação. Às 14h, terá início o processo de votação, com encerramento previsto, às 16h. Estão confirmadas as presenças do presidente do PT Piauí, Assis Carvalho, senadora Regina Sousa, membros da Bancada e Executiva do PT Estadual.

Fonte: Geísa Chaves

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: