Confira. Pauta instrumental aquece o centro da cidade de Teresina hoje

estreia hoje projeto cultural


Estreia nesta terça feira, 11, mais um Projeto para ocupar as noites do centro da cidade. O local de realização das noites instrumentais será o Bar do Club dos Diários, sempre às terças feira, a partir das 18h58.



O Projeto Clube Instrumental é uma iniciativa da Banda (086) Trio e para essa empreitada fará as vezes de (086) Trio e Convidados. A cada terça feira a Banda convidará um músico amigo para somar na noite e ampliar as notas instrumentais.



O (086)Trio é um grupo de música instrumental, com influências no Jazz, baião, samba, entre outros ritmos. Formado por músicos de vasta experiência, que vem bebendo na fonte da música mundial sem preconceito.



Tenta absorver o que de melhor existe. O Grupo vem criando um sotaque próprio, diferente. Formado pelos músicos Lívio Nascimento (guitarra), Bruno Moreno (bateria) e Alexandre Jr. (baixo).



Esse Trio de músicos já participou de festivais em todo o Brasil, acompanhando nomes da música local e nacional. E, agora, os músicos se juntam para viver a experiência de formar um Trio instrumental e trabalhar também músicas autorais.



Não haveria melhor oportunidade de mostrar trabalho musical e ainda reunir língua e linguagem instrumental afim, senão criando um espaço em que pudessem os artistas dividir sua arte e traduzir para a cidade sons e melodias que a Teresina musical produz.



E essa oportunidade foi gerada com o Projeto Clube Instrumental a todas as terças feira, no Bar do Club dos Diários/BCD, com a (086) Trio e Convidados, a partir das 18h58.



Serviço:

Projeto Clube Instrumental

- (086) Trio e Convidados -

nas terças do BCD

às 18h58

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: