Confira em vídeo a entrevista coletiva de Wellington Dias

Wellington Dias falou sobre a reforma administrativa e outros temas


Governador do Piauí, Wellington Dias

Governador do Piauí, Wellington Dias Foto: PAULO PINCEL/PH

O governador Wellington Dias (PT) concedeu uma entrevista coletiva aos jornalistas no Salão Nobre Deputada Francisca Trindade, logo após a leitura da Mensagem Anual aos deputados na manhã desta segunda-feira (4) no Plenário da Assembleia Legislativa. Wellington Dias falou sobre a reforma administrativa, dificuldade com a previdência, convocação de deputados para secretarias, Operação Topique e Barragem de Algodões.  

Em discurso antes da entrevista, Wellington Dias agradeceu o apoio que sempre recebeu dos deputados estaduais, afirmando que, apesar das dificuldades financeiras, prosseguirá trabalhando pelo equilíbrio fiscal e realizará investimentos para que o Piauí passe a ter um índice elevado de IDH (Índice de Desenvolvimento Humano).

"É com um olhar para trás que me dou conta do muito que foi feito, dos avanços e das conquistas do povo do Piauí desde que, pela primeira vez, compareci à Casa do Povo, a Assembleia Legislativa, em 2003, para ler a primeira das mensagens como Governador do Estado. No entanto, um olhar para o futuro possibilita-me perceber que muito ainda há de ser feito, porque é infindável a ação de Governo e de Estado para garantir equidade social”.

Reforma administrativa

Ecomonia de R$ 300 milhões

Convocação de deputados


 

Operação Topique

Barragem de Algodões

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: